ONE PIECE…

Genkiii!!

Pucha pessoal quanto tempooooo….

Estava com saudades!!^^

Bom hoje vocês serão privilegiados, pois eu trouxe um material mais do que hiper especial !!

Hoje para todo bom fã e para todos os otakus de plantão trago uma das maiores obras primas !!

Conheçam ou simplesmente desfrutem de ONE PIECE!!

UHU!! Vamos lá!!

Tudo sobre…

HISTORIA E SEUS PRINCIPAIS PERSONAGENS

A historia de One Piece é simplesmente e inteiramente uma comédia, onde Luff e seus companheiros de viagem saem atras do “maior tesouro do mundo”(One Piece).

Luff é um jovem de 17 anos que sonha desde criança em se tornar o Rei dos piratas e reencontrar o seu amigo Shank, de quem ganhou o seu então famoso chapeu de palha de quando criança comeu acidentalmente um Akuma no Mi (na verdade a Gomu Gomu no Mi), “a fruta do diabo”, que tornou o seu corpo em borracha.(rsrs..) Mais Luff é otimista e nunca leva nada a serio é o personagem principal das comédias, porem é confiante e determinado se tornando um excelente capitão!
Então ele sai em uma jornada atras do maior tesouro do mundo o “ONE PIECE”, um tesouro que pertenceu ao rei dos piratas “Gol D. Roger” que antes de morrer declarou que seu tesouro escondido seria de quem consegui-se encontra –lo daí começa a era dos piratas.
E como Luff desde a infância anseia pelas aventuras marítimas sai atras de seus companheiros de viagem, o que trona essa busca pelo tesouro ainda mais divertida.
Seu primeiro tripulante é nada mais nada menos do que Roronoa Zorro um Espadachim caçador de piratas (da para acreditar?rsrs..) que alem de tudo possui um senso horrível de direção e sempre dorme em serviço, é conhecido no mundo pela sua técnica de utilizar três espadas (Santoryuu) ao mesmo tempo! Sonha em se tornar o maior espadachim do mundo.

No caminho os dois deparam com uma Beliscima garota chamada Nami,inteligente ,habil,e especializada em roubar piratas(rsrs).Luff tenta se apossar da garota desde de a primeira vez em que a conhece anceando torna-la sua navegadora.E como o garoto não é “nada” persistente acaba conseguindo.,.
Antes de conhece –los Nami era uma bela ladra especializada em piratas, seu sonho é desenhar o mapa múndi. Sua arma é o Clima Tact , um bastão capaz de mudar o clima principalmente criando trovões. Essa bela garota se torna grande devota a seus amigos principalmente depois que fazem uma visitinha a sua terra natal .
A caminhada continua, ou melhor a navegação continua…
E eles encontram Ussop um narigudo mentiroso, que sonha em se tornar um valente guerreiro dos mares, Ussop é um dos personagens mais divertidos, vive se metendo em encrencas, e morre de medo de uma briguinha, mais as encara de frente quando é para ajudar aos seus amigos, usa um estilingue e costuma fazer suas próprias munições, como bolas de pimentas, ovo podre etc. Podem Ter certeza de que vão se divertir muito com esse cara!!
A tripulação já esta quase completa quando percebem que falta um dos mais importantes, alguém que possa cuidar do estômago dos nossos piratas, então decidem procurar um cozinheiro, e que por coincidência ou não, mais a frente avistam um navio restaurante, e la encontram Sanji “o perna negra”, que quer achar o mar lendário “All Blue”,um mulherengo nato, é muito bom em chutes, e vive fumando cigarros, principalmente em suas lutas (obs: na versão americana eles trocam seus cigarros por pirulitos, mudando muito o formato de Sanji) tem diversas discussões com Zorro que sempre acabam apartadas pela Nami.

No decorrer da historia acabam encontrando Tony Tony Chopper, O Adorador de Doces: Médico. Rena do nariz azul que comeu o Hito Hito no Mi, adquirindo poderes de virar humano,que acredita em tudo que Ussop fala.(coitadinho…).Muitas risadas depois eles reforçam a figura feminina da tripulação ate agora comandada apenas pela Nami ,eles se juntam a Nico Robin, A Cria do Demônio: Arqueóloga, comeu a fruta Hana Hana no Mi, que a permite “brotar” qualquer parte de seu corpo em alguma superfície (Normalmente as mãos). Quer descobrir a verdadeira história do Século Perdido (Rio Poneglyph). .
E para completar conhecem Franky,o Ciborgue: Engenheiro naval da tripulação tem o corpo completamente modificado por partes mecânicas que usam como combustível garrafas de cola, sonha em criar um barco dos sonhos para conseguir atravessar o mundo e chegar a Laftel (a última ilha da Grande Rota). É o construtor da segunda embarcação da tripulação do Chapéu de Palha, o Thousand Sunny
E ao longo dessa jornada Luff e seus amigos iram se deparar com piratas incríveis , inclusive alguns querendo suas cabeças a prêmio , um dos mais famosos vilões é Buggy o Pierro, um cara vestido de palhaço que vai fazer você chorar de rir …
Então agora basta você conferir e dizer o que achou! Tenho certeza de que não vai se decepcionar com esse anime é viciante,Pode apostar na dica!!^^

Akuma no Mi

Literalmente “Frutas do Demônio“, que dão habilidades especiais a quem as consumir. São raríssimas e difíceis de encontrar, por isso, mesmo sendo extremamente valorizadas (segundo dito por Buggy, o preço de venda chega a 100.000.000 de berries). A principal fraqueza de seus usuários é o mar: quando tem a maior parte do corpo submersa nele, o usuário perde sua força. Um material misterioso chamado pedra Kairouseki (“Miragem do Mar”), que emite a mesma energia do oceano, também causa esse enfraquecimento. Usuários com poderes concedidos por Akuma no Mi são relativamente raros nos quatro mares, mas bastante comuns na Grande Rota.

As Akuma no Mi podem ser divididas em três categorias distintas: “Paramecia”, frutas que dão ao usuário poder de modificar sua estrutura corporal (no caso do Luffy, que é feito de borracha); “Zoan” ou “Zoon”, frutas que dão poderes de virar um determinado tipo de animal (no caso do Chopper, ele é um animal que vira humano); e “Logia”, o tipo mais forte, que permite ao usuário controlar e transformar seu corpo em poderes elementares, como fogo (Ace), eletricidade (Enel), fumaça (Smoker), etc.

Os poderes que comandam o Mundo

O mundo de One Piece é mantido em equilíbrio de forças entre três grupos:

Shichibukais (literalmente, “Os Sete Abaixo do Rei” – referindo-se a Gol D. Roger como o “rei”): grupo composto por sete poderosos ex-piratas que se associaram ao Governo Mundial em troca do fim das perseguições aos mesmo e o retiro de suas recompensas.

Marinha: A “polícia” de One Piece, que tenta preservar a paz, subordinado ao Governo Mundial.

Yonkou (literalmente, “Quatro Imperadores”): os quatro piratas mais poderosos da segunda parte da Grande Rota, chamada de Novo Mundo e principais candidatos ao posto de próximo Rei dos Piratas.

. O mundo de One Piece

Neste anime e mangá, o mundo é dividido em quatro oceanos, e a “Grande Rota” em duas partes: a Grand Line e o Novo Mundo e um continente, Red Line. São os oceanos: Mar do Leste (East Blue), Mar do Oeste (West Blue), Mar do Sul (South Blue) e Mar do Norte (North Blue). Dividindo horizontalmente o mundo temos a Grande Rota, margeada pelos Cinturões de Silêncio (“Calm Belts”); dividindo verticalmente o mundo temos a Red Line. A moeda corrente em todo o mundo é chamada de Beli (Berry).

One Piece em Mangá

O primeiro tankobon foi publicado no Japão em Dezembro de 1997. Até dezembro de 2007, a série já contava com 483 capítulos lançados pela Shonen Jump. Os primeiros 459 capítulos lançados foram reunidos em 47 tankobons.

No Brasil, a série contabiliza até o momento 70 edições. O lançamento de cada edição é mensal, sendo sua distribuição nacional. O primeiro volume lançado é de Março de 2002.

One Piece em Anime

Com a popularidade que One Piece atraiu nas páginas da Shonen Jump, logo seria transformado em anime, atingindo assim uma quantidade ainda maior de pessoas. A adaptação da série para televisão estreou em 1999, entretanto já havia sido lançada uma versão OVA um ano antes. A série foi licenciada pela 4kids para as Américas.

No Brasil, a série animada foi transmitida pelo Cartoon Network, que transmitia a versão americana (4kids). Houve a tradução da música de entrada e de encerramento, sendo modificadas para um estilo “rap”.

Bom é isso pessoal !! espero q tenham gostado!!

Juro que tentei ao máximo resumir o post de hoje …

Porque muita gente anda reclamando que ele ta grande!!

Mais quem consegue falar de One Piece em apenas algumas linhas??!!^^

Ahhhhhhh espero sinceramente que tenham curtido!!

Então ate a próxima companheiros !!

Já né!! O.o

Cereja –chan

12 respostas para ONE PIECE…

  1. m4t3us disse:

    lindo jake!!!!

    • cereja-chan disse:

      Arigatou Mateus-Kun!!

      Apesar de naum ter fikado perfeitamente como eu keria!!
      Mais ta valenduh né?!! com o tempo a gente vai melhoranduh!!^^
      Arigatou arigatou!!
      Mtus bjussss e
      ja né!!!!^^

  2. Mary disse:

    UAAAH!!!ONE PIECE!!!
    Vou me abster dos comentários, por que sou muito suspeita em dizer qualquer coisa que envolva Op…Afinal, não é qualquer um que tatua o nome do mangá no braço…

    • cereja-chan disse:

      KKKK…..
      Entaum se pedissem para mim citar o nome de um dos maiores fãs de OP vc com certeza seria uma das primeiras da lista!!^^
      Vlw Mary -chan por continuar curtinduh aki konosko!!
      Arigatou!!
      bjuss…
      ja né!’.’

  3. cleds disse:

    mto mto mto bom cereja-chan parabens cada vez melhor😄
    bom me corrija se eu estiver erraduh mas só o nome do
    personagem principal tá erraduh😄
    È Ruffy ñ Luff
    bom era só mas tá mto bom tá divino.
    tenhuh certeza q tds q ja viram esse tema gostaram e qm ñ viu ainda tem q ver pq ñ sabem o q estao perdenduh😄
    bju cereja-chan ja né.
    obs: Anime Friends ai vamos nós😄

    • cereja-chan disse:

      Owwwww!!!O.o
      Arigatou Cleds-kun!!Eu deixei passar essa !!! NA verdade o modo de escrever é Luff!!
      Vamos a esplicaçao: o q acontece é mais ow menos o seguinte, no japao eles escrevem Luff mais pronunciam Ruff pq la eles naum pronunciam a letra “L”, bom foi o q eu li no wikipédia!!kkk…
      Sem perceber esqueci de esplicar isso!!Ah mais naum ta errado escrever Ruff tbm naum!! aki nós podemos usar dos dois modos!!OK?!!
      Mais mtu mtu obrigaduh pelo puchao de orrelha!! é q sao tantas as coisas pra flar q a gente acaba deixanduh algumas pra tras!! Vlw ^^
      Arigatouuuuu pelos elogios !! q baum q ta curtinduh!! isso me deixa realmente contente!!
      Ah e Quanto ao Friends, espero q curta a minha proxima postagem!!
      Bjuss…
      continue ligado!!
      Arigatouuuuuuuu!!
      ja né!!

  4. barbara disse:

    eu amo one piece mas em primeiro lugar eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo Naruto

  5. barbara disse:

    oi

  6. sakura-chan disse:

    eu adoro one piece o nome da namy tambem muda né ve se coloca do naruto i love naruto

  7. sasuke-chan disse:

    ai fiqou d+ one piece é d+ adoro nao tanto quanto naruto mas …

  8. naruto-chan disse:

    tenho q concordar com o time chan vc deve ta pensando q é muita coencidencia estarmos falando praticamente a mesma coisa quase no mesmo horario é q estamos nos comunicando pelo msn e eu falei para lerem isso e escrever é q somos mega viciado em naruto

  9. baby-chan disse:

    concordo chans

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: